Monday, May 28, 2007

Concurso local “Escola Alerta”

No âmbito do concurso local “Escola Alerta”, que se encontra na sua fase final, foram realizadas, na semana de 21 a 25 de Maio, as reuniões de avaliação dos trabalhos, que participaram no referido concurso.

O júri local é composto por um elemento da Câmara Municipal (Dr. Carlos Batista), Patrocinadores (Câmara Municipal da Lousã, Livraria Magro, Sr. Carlos Magro e Farmácia Serrano, Dr.ª Marina Leal), Provedor (José Ernesto Carvalhinho) Arcil (Verónica Pedro) e elementos do Grupo Técnico da Provedoria (José Moreira, João Henriques e Prof. Leonardo).

Esta iniciativa teve uma grande adesão por parte das escolas e entidades privadas. O júri local, teve assim a difícil tarefa de escolher o melhor trabalho, em cada categoria (categoria 1 – pré-escolar; categoria 2 – 1.º e 2.º ciclos; categoria 3 – 3.º ciclo e secundário), de acordo com os critérios de avaliação inerentes ao concurso nacional.

A entrega dos prémios para os alunos vencedores e respectivas escolas, está prevista realizar-se até ao dia 9 de Junho, conforme estipulado no Regulamento local, em data e local ainda a definir.

No comments: