Monday, October 26, 2015

Harmonia convívio e muita animação

Radio chafarica teatro


Harmonia convívio e muita animação. Foi assim a comemoração do Dia Internacional do Idoso na Lousã uma iniciativa organizada pela Câmara em conjunto com a Provedoria Municipal das Pessoas com Incapacidade, que juntou ao longo do dia 1, cerca de duas centenas e meia de pessoas de todo o concelho.

A festa começou logo depois do almoço, na sede da Sociedade Filarmónica Lousanense. Durante uma tarde diferente do habitual, com vários momentos de música e teatro, a cargo do projeto “Miminhos dos avós”, “Rádio Chafarica” e Grupo de Concertistas da Lousã, os mais velhos divertiram-se à brava, dando gargalhadas e até, muitos passos de dança.

Para não irem para casa com a barriga vazia, tiveram ainda direito a um lanche que serviu, acima de tudo, para fomentar o espirito de convívio e de partilha entre os idosos que, logo de manhã, já haviam participado numa mega aula de AquaZumba Sénior, que decorreu na Piscina Municipal da Lousã.

Fonte: Jornal Trevim

Seniores Com Vida

Tuesday, October 13, 2015

Dia Internacional do Idoso

No dia 1 de Outubro no Dia Internacional dos Idosos, esteve presente o Duo de teatro “Rádio Chafarica”, o grupo de teatro “Miminho dos Avós” e também contou com a presença do Senhor Presidente da Câmara da Lousã a dar votos a este dia Séniors Com Vida, assim como o Senhor Provedor Municipal, na comemoração que foi calorosamente bem retratada pelo público.

teatro radio chafarica
O Duo"Rádio Chafarica” 

Provedor Municipal das Pessoas com Incapacidade da Lousã

teatro avos
O teatro “Miminhos dos Avós” 

presidente
O Senhor Presidente da Câmara da Lousã  

idosos
                                                               Seniores